Sunday, November 16, 2008

Tatuagem no iPhone e no iPod Touch

Os aficcionados por tatuagem agora podem customizar seu iPhone e IPod Toutch. Confira duas opções para os MacManíacos darem um ar mais tatuado ao seus aparelhos.

Tema Ed Hardy Style para iPod Touch e iPhone

Seguindo as instruções do site Cloud Base, você poderá fazer o download gratuito dos papeis de parede com temas de Ed Hardy. A tradução do site é automática, entretanto, com um pouco de paciência, você conseguirá "decifrar" o passo-a-passo e inserir lindos papeis de parede tatuados em seu iPhone ou iPod Touch, como os listados abaixo. O último papel de parede com as três caveiras está disponível com os fundos: preto, azul, amarelo, verde e vermelho.



iPhone Tattoo Protector Set

Trata-se de uma proteção para a tela do LCD do iPhone e também para a parte traseira de seu aparelho. Uma forma colorida de proteger seu iPhone contra riscos e sujeiras. O jogo de proteção é transparente e quase impossível de detectá-lo no aparelho. As películas estão disponíveis em sete temas diferentes e custam 12 dólares. As proteções encontram-se à venda no site Mobile Brando e lá também encontra-se o passo-a-passo para a correta aplicação no iPhone. Veja abaixo os sete temas disponíveis:


No comments:

Post a Comment