Thursday, November 13, 2008

Minha Tattoo 80, Fernanda Torres

A participante de número oitenta no quadro Minha Tattoo é Fascinada por cultura, já representou duas delas em sua pele e não pretende parar por aí.

"Meu nome é Fernanda, tenho 18 anos e fiz minha primeira tattoo ano passado, uma oriental no braço direito. Minha decisão por fazê-la é que sempre gostei da cultura oriental, meu pai também é budista e isso me inspirou ainda mais.

A segunda fiz a uns meses atrás, duas caveiras mexicanas no colo que representam a vida na cultura mexicana. Acho que deu para notar minha fascinação pelas culturas em geral.

Bom, pretendo continuar me tatuando por um longo tempo ainda. As tattoos foram feitas pelo tatuador Nego no estúdio Dragon Black em Foz do Iguaçu. Beijos."

Fernanda Torrentes

Gueixa, tatuagem oriental
Caveiras Mexicanas
Nego, estúdio Dragon BlackParticipe do quadro Minha Tattoo.

No comments:

Post a Comment