Friday, November 28, 2008

Minha Tattoo 92, Daiane

Daiane pesquisou bastante, encontrou um estúdio adequado e fez sua tatuagem sem traumas e sofrimentos. Confira abaixo a tatuagem "iluminada" de Daiane.

"Olá! Meu nome é Daiane tenho 27 anos e moro em Pelotas.

Muitas vezes pesquizei para fazer uma tattoo que fosse minha cara, algo que contasse um pouco sobre minha vida, não vou por modinha por isso resolvi fazer um sol. O sol tem muito significado para mim, siginifica vida, energia, nascimento, imaginem um dia sem o sol? Que pavor!!! Então a muitos anos gostaria de fazer, mas faltava-me coragem, então eu decidi, este mês vou fazer minha tattoo, e lá eu fui! Escolhi o sol, no meio dela o siginificado é Deus e nos lados coloquei as iniciais das pessoas que mais amo: "E" do meu pai, "M" do nome da minha mãe, "I" do nome de meu marido e "D" do meu nome. Mas antes procurei um studio higiênico e confiável, daí me indicaram o studio Body Art Tattoo que fica aqui em minha cidade mesmo. Nossa!!! Muito limpo e organizado, me indicaram fazer a tattoo com o André e lá eu fui, cheguei e mostrei a foto da tatoo que eu queria, marquei e em duas semanas fui fazer.

Genteeee!!! As pessoas falam tanta besteira, que tatuagem dói e isso e aquilo!!! Eu Não senti dor alguma, a sensação que tive era como se fosse uns choquezinhos leves, somente isso!!! Mas é como o André havia me dito, cada pessoa sente de uma maneira. A minha levou 40 minutos para ficar pronta. Levei minha amiga Lizete, minha paparazzi, como eu a chamava, e ela tirou esta foto. Olhe a minha cara de felicidade e veja que estava sangrando mas não doeu NADAAAA !!!

Só aviso uma coisa, pensem bem na tattoo e no local que querem fazer, pois tatuagem é para sempre, a não ser que vocês queiram desenbolsar uma boa quantia para retirá-la. Bom esta é a minha História espero que tenham gostado! Fiquem todos com Deus."


DaianeDaiane fazendo sua tatuagem de solParticipe do quadro Minha Tattoo.

No comments:

Post a Comment