Tuesday, November 25, 2008

Minha Tattoo 90, Jônatas Sousa

Do litoral baiano para o Brasil, Jônatas conta como começou seu fascínio pelas tatuagens.

"Olá meu nome é Jônatas Sousa dos Santos, moro no litoral da Bahia, na cidade de Valença, tenho 20 anos. Desde sempre gostei de fazer desenhos, com o tempo começei a adimirar tatuagens, aí veio a pergunta: sei desenhar no papel, porque não na pele? Mas eu próprio me tatuar não dava, então procurei um tatuador que por sinal é meu amigo, assim, começei a me tatuar e hoje é um vício, já estou partindo para a terceira. A intenção é fazer uma "camisa" de tatuagem, certamente um dia chegarei lá e aconselho quem não tem, a fazer, pois isso e mais que desenho é uma arte. Muito obrigado pelo espaço."

Jônatas Sousa

Dragão Oriental
Dragão Oriental
Mago Tatuado
Participe do quadro Minha Tattoo.

No comments:

Post a Comment