Monday, July 20, 2009

Dormindo no ponto.

Fala galera boa!!!

Andei meio sumida, fora de órbita porque tenho tido muitas coisas para fazer. E por eu estar muito ocupada minha inspiração resolveu se rebelar e sair por aí sem lenço, sem documento. Acho que ela foi dar umas voltinhas na Europa... Enfim fiquei só. Cheguei até comentar por email com o nosso querido Pedro Dias. Ele respondeu o seguinte:

“Bom dia Barbara,

desculpe a demora na resposta, fiquei um tempo se internet e por isto houve um atraso nas publicações. Não se preocupe mesmo com as datas dos textos. Fique a vontade para enviá-los quando achar melhor e sentir-se inspirada, como disse não há pressão nenhuma quanto às datas, este é um espaço seu e você pode usá-lo como achar melhor.”

... Em outras palavras: “relaxa e goza porque desespero não adianta.” Sendo assim, deixei o barco correr. Algumas tattoos, mais uns toquinhos e eu, curtindo os altos e baixos da vida de uma tatuadora. Cara! To me sentindo, Mané!

Por falar em vida de tatuador, altos e baixos, etc. Hoje eu estou aqui para vos falar sobre um caso que obviamente todos já conhecem. É o caso de uma menina jovem européia que devia estar sem dormir desde que nasceu e acabou tirando um cochilo bem na hora que o tatuador esquisitão Rouslan Tounamiantz de Bruxelas, começou a fazer três estrelas no rosto da Jovem. Quando ele começou a tatuar a 3ª ponta da 1ª estrelinha, ela apagou. Ele deve ter achado tão bunitinho ela tirar uma nenéca bem na hora em que ele estava com a máquina FURANDO o ROSTO da mesma em uma velocidade bem... Mas bem... Quando eu digo bem mais, eu quero dizer muito mais mesmo. Bem mais alta que a velocidade, 5 do creu. (Oh, galera nem vem, ta! Até quem não gosta de funk sabe muito bem do que eu estou falando.) Mas voltando às constelações, ele achou bubitinho aquela cena que resolveu presenteá-la com mais, 53 estrelinhas totalizando, 56.

Mas como ela quando despertou não gostou muito, mandou o cão de que aquilo era tudo um sonho da cabeça de Rouslan que não queria as 56 estrelinhas (Detalhe: Ela e quem dormiu mas o foi do tatuador) ficou furiosa e foi chorar no colo do papai e da mamãe e os pais obviamente foram tomar as devidas providências para proteger a filha indefesa. Moral da história: Não se iludam, pois mesmo com gerações indo e vindo ainda existem pais e pessoas idiotas que se deixam enganar e acreditam em histórias como essas, contadas por fedelhos que se acham só por que fazem 18 anos mas que ainda recebem mesadas e não sabem o que é ter que trabalhar para poder viver.

Raciocinem comigo: Como uma pessoa vai dormir tomando milhares de agulhadas no meio da lata? Mesmo que não doa, o barulho perto do ouvido se não for ensurdecedor é no mínimo irritante. Óbvio que isso foi o maior caô desta “Jovem” ( Sim pessoas, eu xinguei agora nessas aspas).

Dias depois ela desmentiu a própria história, confirmando a versão de Rouslan o tatuador. Ela pediu as 56 estrelas e contou essa história ao pai quando ele viu e deu um faniquito com ela. Isso foi realmente uma prova da inexperiência e imaturidade de nossa amiga Kimberley Vlaminck. Se tivesse pesquisado antes, iria saber que reza a lenda no mundo da tattoo, que devemos sempre ter um número ímpar de tattoos no corpo. Ex.: 1,3,5,7,... Ter número par não é bom. Errou por uma. E se fosse mais longe na pesquisa, saberia que seria uma boa idéia se fossem 51. ;-)

Bárbara Sylvia - Mega Wartz

Bárbara Sylvia - barbara.sylvia@yahoo.com.br
Mega Wartz Tattoo - R. Joaquim Silva, 24 Lapa / R. do Riachuelo, 224, B. de Fátima / (21) 2509-4401 e 2221-9656

No comments:

Post a Comment