Tuesday, July 28, 2009

50 anos de tatuagem no Brasil comemorados com muita arte

O dia 20 e Julho é considerado o dia nacional do tatuador, este é o dia em que o tatuador Luck Tattoo, nascido na
Dinamarca, chegou ao Brasil cinqüenta anos atrás.

Esta feita é comemorada pela quinta vez com a Exposição de Arte "50 Anos da Tatuagem no Brasil". Trata-se de uma realização do Sindicato dos Tatuadores em conjunto com tatuadores associados. Desta vez o aniversário de 50 anos da tatuagem no Brasil foi comemorado na Morrison Rock Bar, em São Paulo.

A Exposição de Arte 50 Anos da Tatuagem no Brasil reuniu tatuadores, tatuados e apreciadores da arte em um espaço muito agradável, com exposições de pinturas realizadas por tatuadores e muito Rock and Roll.

Os tatuadores Brian, Brinquedo, Alex Cruz, Cubano, Rodney Calfa , Sharlão, Valderramos, Marcio Lima, Salim Tattoo, Tom Tattoo, Brice, Fabião, Marcio Duarte, Anselmo, Ximenes Tattoo, Joe, Flávio Cabelo, Alessandro, Jefferson Bastos, Willian Ferramosca, Grylo Tattoo, Átila e Poeta foram alguns dos artistas presentes neste grande encontro.

Esperamos ansiosos as fotos do encontro no fotolog do Dia do Tatuador e deixamos os parabéns à todos os tatuadores, tatuadoras, tatuados e pessoas envolvidas com o mundo das tattoos. Fica o convite para a matéria sobre Dia do Tatuador publicada no dia 20 de Julho de 2008.

No comments:

Post a Comment