Tuesday, October 21, 2008

Minha Tattoo 72, Adriano Braga

Nós quem agradecemos o envio de suas tatuagens e depoimento Adriano. Esperamos receber também a foto de seu dragão quando terminá-la. Até logo amigo.

"Meu nome é Adriano e eu gosto muuuuuuiiiiito de tatuagens. Tenho 22 anos, e fiz minha primeira tatuagem no braço direito com 15 anos. Só que, por conta das advertências dos meus pais, fiz uma tatuagem pequena, que foi o inicio deste tribal. Logo, ao longo de anos e anos ele foi crescendo, crescendo até chegar onde está, e o pior é que ainda não está terminado. Minha segunda tatuagem foi uma índia nas costas, que depois de algum tempo me arrependi de ter feito, e resolvi fazer a cobertura, que resultou em um dragão todo feito em Free Hand nas costas com um "borrão" em cima da índia, ficou esquisito mas eu gostei. A outra tatuagem que eu tenho é um sol com um letra japonesa no centro, que significa paz. Todas as tatuagens, menos o sol foram feitas pelo Karioka Tattoo, em Campo Grande MS. Obrigado, até logo."

Adriano Braga

Tatuagem Tribal
Sol com Tribal
Dragão Oriental
Dragão Oriental
Dragão OrientalParticipe do quadro Minha Tattoo.

No comments:

Post a Comment