Wednesday, October 15, 2008

Episódio teste de Rio Ink vai ao ar no dia 28 de Outubro

Os aflitos fãs brasileiros de Miami Ink já podem respirar aliviados. O episódio teste de Rio Ink, versão brasiliera de Miami Ink, irá ao ar no dia 28 de outubro as 22:00hs no canal People+Arts. Segundo afirmação de Fernando Medin, será exibido um "episódio teste, e "Dependendo da audiência, iremos continuar", Fernando é gerente geral da Discovery Brasil. Você poderá contribuir, assinando a Petição On-Line, esta petição sugere que o programa seja incluído na grade de progamação da People+Arts.

Em seu primeiro episódio serão relatadas as histórias de sete clientes escolhidos em inscrição aberta ao público, com mais de vinte mil inscritos. Ique Gazzola é o diretor do programa que terá sua exibição em toda a América. O Rio Ink entra assim para o time formado por Miami Ink (Miami), L.A. Ink (Los angeles) e London Ink (Londres). Lúcio, Márcio Magathi, Chico CH2, Daniel Resende e Lia, formam o quadro de tatuadores do Rio Ink que seguindo a idéia que "atrás de uma tatuagem sempre a uma grande história", marcam e relatam as histórias de seus clientes. Histórias tristes como a de Gisele que terminará uma tatuagem paraceida com a de seu namorado, tatuado uma semana antes de falecer em um acidente de avião; ou histórias alegres como a de Marcia e Roberto que comemoram vinte um anos de união em tatuagens que se completam, dividem espaço com pessoas famosas como Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, tatuado por Lúcio.

Agora é assistir, votar na Petição On-Line e torcer para que o Rio Ink permaneça representando o Brasil entre os "Ink's".

Assista o vídeo de lançamento de Rio Ink:

No comments:

Post a Comment