Sunday, October 19, 2008

Minha Tattoo 70, Daniela Mol

A Dra. Daniela Mol, fez sua tatuagem para sentir-se sempre perto de sua grande amiga. Veja abaixo a história e tatuagem da participante de número 70 no quadro Minha Tattoo.

"Oi, meu nome é Daniela. Depois de 27 anos resolvi fazer a minha primeira tatuagem. É claro que como sempre tive muito medo de fazer alguma coisa sozinha resolvi fazer a minha primeira tattoo acompanhada.

Já era um desejo antigo meu e de uma grande amiga também chamada Daniela fazer algum desenho que pudesse de alguma forma nos manter unidas... mesmo se estivessemos distantes. Pois no último dia 14/10/08 fizemos a nossa estrela. As duas na mesma direção e tamanho. Ah, e também no pé direito.

Estou muito feliz com a minha mais nova marca! E o mais importante, sei que toda vez que olhar para ela vou me sentir mais perto da Dani!"

Dra. Daniela Mol



Participe do quadro Minha Tattoo.

No comments:

Post a Comment