Wednesday, April 7, 2010

Bruxa Má, 191

"Esta é a minha tattoo. A terceira... verdade seja dita.

Achei-a linda quando a vi. A história começou por volta dos 19 anos quando me apaixonei pelas bruxinhas que via nas montras. Pequenas, grandes, imóveis ou de corda.

Fiz a primeira tatuagem aos 21, a segunda aos 24 e a terceira aos 25. Esta tinha tudo o que eu queria, era perfeita! Uma bruxa bonita, a lua porque gosto da noite, os morcegos porque são especiais para mim e as estrelas, que me lembram os amigos e familiares que perdi.

Ao todo tenho quase 60 bruxinhas oferecidas por amigos, familiares ou compradas por mim. Estão penduradas em candeeiros, no tecto, no armário, coladas na tv, na mesa de cabeceira, e em brincos.

E uma paixao que não morre e um vício que só cresce.
Espero que gostem. :)"

Bruxa Má

No comments:

Post a Comment