Thursday, April 1, 2010

Adriana Monteiro, homenagem ao escutismo, 187

"A minha tatuagem é um símbolo muito conhecido. A flor-de-lis, pertencente ao grupo de escutismo Português. Entrei para os Escuteiros tinha apenas 5 anos, quando fiz a tatuagem tinha 16 e já um longo caminho de escutismo. Para fazer a tatuagem tive de convencer o meu pai, visto que, a minha mãe não era, de todo, preciso, pois ela também já tem duas tattoos. Quando consegui fui logo marcar a tatuagem e eis que no dia 22 de Julho de 2009 aconteceu o que eu tanto esperava. Vê-la ser gravada no meu corpo foi uma sensação fantástica, das melhores que tive até agora. A minha tatuadora foi a Ariana Netto, quem quiser visitar o blog da LookArt Tatoo & Bodypiercing.

Esta tatuagem tem para mim um grande significado, porque foi no seio deste grupo que eu cresci enquanto pessoa e me tornei um ser melhor. É lá que passo alguns dos melhores momentos da minha vida. Por isso agradeço por tudo o que os Escuteiros fizeram por mim."

Adriana Monteiro

No comments:

Post a Comment