Friday, November 20, 2009

Cassiana Rossi, Homenagem ao marido, 175

"Adoro o site, por isso, vim aqui contar a minha história, que é um tanto louca!

Minha paixão por tattoos é antiga, mas somente ao 40 anos criei coragem e me dei de presente de aniversário a minha primeira tattoo. Quinze dias depois eu fiz outra. Um belo dia, surfando na net, conheci um tatuador no chat. Ficamos muito amigos e fizemos um pacto: se eu não conseguisse parar de me tatuar, a minha 5ª tatuagem (uma fada) seria dele. Detalhe, eu moro no Rio de Janeiro e ele morava em Minas Gerais (a 12h de distância).

A amizade cresceu tanto que nos apaixonamos. Moral da história: ele fez a 4ª, a 5ª, a 6ª... E hoje já tenho 09 tattoos! A tattoo que estou enviando foi a 4ª e é o símbolo do nosso amor. Ele tem uma semelhante bem no meio do peito.

A página dele na internet é ricardotattoorj.spaces.live.com/.

Abraços."

Cassiana Rossi

No comments:

Post a Comment