Friday, November 20, 2009

Aerografia para Casemonstro

Sou Alexandre, trabalho na área de TI e crio gabinetes de computadores personalizados. Terei dois gabinetes de computadores (temáticos) para serem pintados (antes do fim do ano) e como moro em Mogi das Cruzes estou procurando por aqui alguém para esse tipo de trabalho.

Os gabinetes de computadores que eu crio são com formatos diferenciados, abaixo um link de uma matéria que saiu no programa Urbano (multishow) que mostra meu trabalho (dois gabinetes monstros que criei). Meus trabalhos anteriores sairam em diversos portais e canais de TV.




Por favor se for do interesse esse tipo de trabalho ou mesmo uma parceria para divulgar seu trabalho, por favor me avise! Irei exibir esse novo gabiente na feira de tecnologia Campus Party Brasil em janeiro de 2010, com certeza meu gabinete aparecerá um muitas mídias.

Alexandre Ferreira (Sandman)
www.casemonstro.com.br
"Seu conceito de gabinetes nunca mais será o mesmo"

Precisa de ajuda? Envie um e-mail.

Para ajudar, escreva um comentário.

No comments:

Post a Comment