Sunday, September 20, 2009

Patrick Grohmann, Tatuagem em Ilhabela


Estou sempre de olho no seu blog, é show parabéns. Minha loja fica em Ilhabela SP, onde trabalham eu e o Edu Cabel. Eu sou diretor regional do Sindicato dos Tatuadores, tatuador fazem 13 anos, e artista plástico. Fiz Belas Artes em São Paulo e trabalho na convenção para o Leds Tattoo (meu mestre e amigo).

Um dado interessante, estou para provar que o nome TATTOO chegou no Brasil (vindo da Polinésia) trazido pelo Cpt. Cook, em primeiro por Ilhabela, pois ele era amigo de um pirata cavendish, que ficava aqui, ou seja, é bem possivel que o nome TATTOO chegou ao Brasil primeiro em Ilhabela. Paz.

Ick Tattoo
Site: www.ilhabelaink.blogspot.com
Fotolog: www.fotolog.com/icktattoo
E-mail: ickg@ig.com.br



 

No comments:

Post a Comment