Friday, September 25, 2009

Cantoras famosas em tattoos de Mike DeVries

Mike DeVries nasceu em 1979 na Carolina do Sul a 20 minutos de Hollywood. Desde pequeno desenhava em qualquer papel que encontrasse. Sua fascinação pelas artes virou paixão, quando começou a colecionar quadrinhos e seu quadrinho preferido era o Spawn. Nesta altura Mike não imaginava que viria a ser um grande tatuador e que tatuaria estrelas como Silvestre Stallone. Com seu reconhecimento e proximidade com Hollywood, Mike tatuou também muitas celebridades nas peles de seus fans. O site oficial de Mike DeVries vale uma visita aos aficcionados por tatuagens realistas.

Confira selecionamos algumas cantoras homenageadas atavés da arte de Mike DeVries.


1. A americana Madonna Louise Veronica Ciccone é cantora, dançarina, produtora musical, compositora  e atriz. Madonna recebeu o Globo de ouro de melhor atriz e por nove vezes o prêmio Grammy.
2. Billie Holiday, nascida em Nova Iorque é muitas vezes homenageada como a maior cantora do jazz de todos os tempos.
3. Nascida no Canadá, a cantora Avril Lavigne é também compositora, designer de moda e atuou em três filmes para o cinema.
4. A cantora islandesa Björk Guðmundsdóttir que se destacou entre os artistas da música alternativa e chama a atenção também por seu experimentalismo musical.
5.Cyndi Lauper teve grande reconhecimento em sua carreira nos anos 80 com o álbum solo She's So Unusual. A estadunidense é compositora, atriz, instrumentista e já venceu o Grammy e Emmy.
6. A cantora, modelo e atriz Tara Leigh Patrick, conhecida como Carmen Electra nasceu nos Estados Unidos. Carmen Electra foi uma das coelhinha da Playboy é ex-esposa de Dennis Rodman, famoso jogador de basquete.
7. A californiana Gwen Stafani é cantora e atriz. A boa repercussão com as músicas Spiderwebs, Don't Speak e Just a Girl levou a vocalista e a banda No Doubt ao sucesso em 1995 com o Tragic Kingdom.
8. Sinéad Marie Bernadette O'Connor, ou Sinéad O'Connor é nascida em Dublin. Sinéad teve sua estréia musical em 1987, mas foi graças a música Nothing Compares 2 U, composição do músico Prince, que a cantora ficou mundialmente famosa.

No comments:

Post a Comment