Tuesday, September 23, 2008

Minha Tattoo 59, Rafaela Kuhnen

A catarinense Rafaela Kuhnen fez de sua tatuagem, um símbolo de amor eterno. Confira.

"Olá Pessoal, meu nome é Rafaela Kuhnen, sou de Blumenau - S.C.. Sempre fui aficcionada pelo mundo da tatuagem, e passei muito tempo procurando desenhos até que o destino me reservou algo inesperado e logo eu acabei encontrando o desenho, essa fada. Ela simboliza um amor eterno que veio rapidamente, como num passe de mágica, ou pirlimpimpim de um fada. Sempre quis um desenho que não fosse colorido e que lembrasse a imagem, remetesse a idéia do desenho. Tatuagem vicia, hoje eu tenho duas e já estou pensando na terceira. Quem tatuou foi Odair da Red Dragon. Conheco o trabalho dele há anos e é um excelente profissional. Obrigada!"

Rafaela Kuhnen


Fada com as palavras "Eternal Love"


Participe do quadro Minha Tattoo.

No comments:

Post a Comment