Friday, July 18, 2008

Frrrkcon 000.1


Vem aí a 1ª Conferência de Body Modification e Body Art do Brasil. Realizada pela Frrrk Guys e Conscar, a conferência levará o nome de Frrrkcon 000.1. Este evento inovador tem como propósito gerar discussões sobre o mundo da Body Art, tendo como base a troca de informações entre profissionais e amantes da arte alternativa.

Primeiro Tempo

- Suspensões

Estarão reunidos artistas nacionais e internacionais, separados em duplas, realizando suspenções e cuidando para que os suspensos estejam em segurança do início ao fim do evento. Para tanto estarão presente os profissionais: Valnei, Pernambuco; Carnero, Peru; João Caldara, Rio de Janeiro e Thiago Almeida, Sumaré.


- Perfomances

Priscilla Davanzo, com o show Pour être infame: pour être une femme; Miguel San Martin, com o show Crueldade e Júlio Razec com o show D.estrutura.


- Rituais

Rituais com Peco, de Campinas.


- Palestras

Priscilla Davanzo propõe a discussão para mesa de debate sobre os "Limites do corpo" e Beatriz Ferreira debate sobre seu livro "O corpo como suporte da arte".

- Exposições


A Expo ART.ificial será representada por Jussara Martins com o tema "Estética da Transformação: Corpos Híbridos" onde a fotógrafa e jornalista apresentará 20 fotos que retratam adeptos da modificação corporal.


- Música

DJ, James - Psychedelic trance for freak people e shows com as bandas Jeffrey Dahmer, Nuestro Odio, From Hell do Gueto e Zquizofonia feat. +zero.



- Desfiles

FRRRK por Sakura Goya e Lançamento oficial da coleção Frrrk Guys Wear.



Segundo Tempo:

Show com a banda DIva Muffin, Freak Show com Freak Garcia e Victor Piercing e Dj's Dj's Jeff & Fábio, Dj Lady Rocker e Dj Alê


Quando: 17/10/2008
Onde: Tribe House, Avenida Henrique Schaumann, 517 Pinheiros - São Paulo, próx. ao Metrô Clínicas

No comments:

Post a Comment