Friday, June 4, 2010

I Maratona de Ilustrações para tatuagens


Maratona de ilustrações relacionadas a tatuagem. Oficina de desenhos artístico temático.

Serão quatro encontros aos sábados, das 14 as 18 Hs, no mês de junho, na CCMQ. Com o objeivo de realização prática de ilustrações relacionadas a Grafia de Tatuagens; Os quatro encontros terão teor principalmente prático, com abordagens teóricas específicas em cada encontro, bem como avaliaçao coletiva e exercícios de construção gráfica, atrelados a produção de cada participante, desenvolvendo matrizes para tatuagem artesanal.

A oficina não necessita de materiais especiais, a não ser papel e lápis B, trabalharemos sem tinta, aquarelado ou outras técnias que não o desenho a grafite seco.

Sob a orientação do Tatuador Profissional e Arte-pedagogo Vinícius Gueterres da Rocha, vamos compor Desenhos e Ilustrações relativas a arte da tatuagem, e também estabeleceremos uma postura crítica em relação a metodologia e resultado referente a estas obras gráficas, compreendendo melhor a iconografia, estilos, e influencias do desenho na tatuagem, bem como será identificado a presença da imagem da tattoo nas produções, visuais contemporâneas, Artes, Design, Cinema, Propaganda.


Atenção: A oficina abordará o desenho relacionado a tatuagem, mas não é um curso de tatuagem.

Contatos e reservas:
viniciusguterresdarocha@gmail.com
92929780 - 96798144 4

No comments:

Post a Comment